segunda-feira, 3 de junho de 2013

ROUPAS (do 36 para 32)

Oi queridos seguidores.

Acreditem estou usando calça  nº 32, não é o máximo? Bom eu acho, na verdade nem me lembro a última vez que usei esse número, acho que deveria ter uns10 anos.
E é muito difícil achar calça jeans nesse número, só da Carmim e John John e ainda pouquissímas peças. Conclusão, shortinho curto tive que acabar comprandooooo, adivinha que nº???? Não tem número, mas de tamanho 10/11, pode uma coisa dessas, daqui a pouco vou usar as roupas da Lisa... :-)  
Sempre fui normal, nem gorda e nem magra, usava 36, depois ia para o 34, depois subia para o 36 de novo, sempre assim indo e vindo, até na gravidez continuei no 36,  conclusão desse efeito sanfona, dieta super errada, tipo ficava sem comer o dia todo e a noite comia um palmito, fora muitas e muitas vezes que ia almoçar Herbalife e jantava ele também, olha que pecado. No final da noite estava tremendo que nem uma vara verde, tinha ânsia, passava mal, e não pensem que ficava magra por muito tempo, perdia 2 kg em dois dias, dai quando ia comer qualquer coisa normal engordava o dobro. Era sempre assim.
Em um péssimo dia, minha FRENDA Mariana, dona de uma loja de roupas, me mandou uma condicional como ela sempre faz, com todas as roupas perfeitas (tudo Colcci) e todas nº 36 como de costume e para minha decepção o nº 36 estava apertado, vestidos P estavam torando, tudo que colocava não me cai mais bem, quando me olhava no espelho queria morrer de ódio, mas eu sabia que era uma fase, nunca fui desleixada com o corpo e também nunca fiquei sem fazer exercício físico. Aconteceu que eu muito viciada em corrida, ferrou meu joelho, além de correr 9 km todo dia, comecei a pegar muito peso no agachamento, leg press, etc e não há joelho que suporte tudo isso, no fim deu uma fissura patelar, conclusão dois meses sem treinar parte inferior e corrida nem pensar tão cedo, fiquei mais de um ano sem correr, essa foi a tragédia, justamente por isso engordei  e de 50 kg fui para 57,5 kg, e claro comendo tudo o que via pela frente, por que se acontecesse isso hoje, jamais faria o que fiz, ficaria sem treinar sim, mas comeria da mesma forma que como hoje, assim não teria prejuízos.
Devemos ter consciência que engordar é muito fácil, mas emagrecer e permanecer MAGRA é uma tarefa para poucos. FIQUEM LIGADOS.

                                    Nº 32 (ta até larguinha)                          Nº 36

                                                Essas duas fotos foram tiradas em período menstrual, estava muito inchada

Beijinhos e até.

Um comentário:

  1. Thata, meu joelho tbem lesionou. Parei com agachamentos e outros q nao pode mas iniciei hj a fisio e treinamento mais leve. Como foi com vc a recuperaçao? Pq to super chateda? Nao consigo definir perna e agora entao piorou. Bj!

    ResponderExcluir