quarta-feira, 15 de maio de 2013

MINHA DIETA ATUAL

Olá queridos.

Muitas pessoas estão me cobrando dicas de dieta e treino, pois bem, hoje vou detalhar a minha dieta.
Eu não ando mais fazendo receitinhas, por que esse mês meu COACH não está permitindo nada, tá difícil e tá MEGA RESTRITA, na verdade não passo fome, só passo vontade, muuuuuita vontade. Até os alimentos que sempre estava acostumada a comer, não posso mais, por enquanto, como LEGUMES (só batata doce e abóbora), FRUTAS ( só maça, isso é triste deixar minha bananinha de lado) e PROTEÍNA (só frango e tilápia, nada de carne vermelha, nem as  magras) e SALADA (folhas todas, se eu quiser comer 1 kilo posso).
 Esse dieta é por que eu quero SECAR, SECAR, SECAR e para SECAR a dieta tem de ser limitada mesmo, mas isso é muito bom para dar um choque no corpo e na mente, assim vou refletir muito antes de comer qualquer coisa.

Minha dieta esse mês está dividida assim:

REFEIÇÃO 1: 

  • 80 g de frango
  • 50 g de batata doce (faço ela como chips)
  • 5 aspargos ou 100 g de brócolis 
REFEIÇÃO 2: 

  •  2 Scoop de Whey Iso 100 Hidrolizado
  • 1/2 maça
REFEIÇÃO 3:

  • 120 g de frango
  • 50 g de abóbora 
  • Salada verde à vontade, temperada apenas com limão

REFEIÇÃO 4:

  • 1 Scoop  de Whey
  • 4 claras
  • 1/2 maça

REFEIÇÃO 5:

  • 5 claras
  • 5 aspargos ou 100 g de brócolis
 REFEIÇÃO 6:
  • 120  g de tilápia ou 120 g de frango com salada verde à vontade
                                                    ou
  • 2 Scoop de Caseína 
  • 90 g de pipoca sem sal, sem óleo ( pode usar a da Yoki Zero de micoondas).
 Eu sempre opto pela segunda opção nesse refeição. Amo caseína com pipoca, é a hora do dia em que me realizo.
E não existe sábado e domingo;
 Não posso pular nenhuma refeição e nem substituir nada;
Tenho que tomar 7 litros de água por dia, contadinhos;
Não pode sal de forma nenhuma, ai coloco meus temperos sem sódio, e minhas folhinhas;
Nada de açucar.

Pessoal vale lembrar que essa dieta foi elaborada para mim e não quer dizer será boa para vocês, então fiquem atentos, não vão sair aí pegando dieta na internet.
 CONSULTE UM PROFISSIONAL NA ÁREA 



Beijinhos e até.


15 comentários:

  1. Acabei de encontrar seu blog.. e com certeza vou seguir!

    ResponderExcluir
  2. Adorei !! Thataurbanfit exemplo de determinação ... PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  3. Putz Thata, frango de manhã é peso! hehe
    Eh seu pré-treino?
    Beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acostumei comer frango de manhã. Só faço cardio em jejum, o treino mesmo é de tarde. Bjs

      Excluir
  4. Pode ser feito cardio e em seguida treino pesado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Quem falou para seguir essa dieta. Ainda bem que você mudou há tempo de treinador Thata.
    PÉSSIMA conduta é dessa pessoa que perde seu precioso tempo fazendo críticas.

    ResponderExcluir
  8. Thata!! Ameeeeeeeeei a dieta!! Obrigada por nao ser mesquinha e compartilhar o que foi te passado. ÓBVIO que cada um precisa consultar um profissional, mas isso é só uma idéia de como a alimentaçao precisa ser restrita pra secar!! Copiei, to fazendo e to amando!!!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  9. 7 litros de água, por dia?? Não faz mal?

    ResponderExcluir
  10. Thais obrigada por não ser egoísta. Vc fez essa dieta por quantos dias?!
    Quero muito da uma secadinha!
    Obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir