segunda-feira, 13 de maio de 2013

Um Mês de Dieta (antes e depois)

Oi meus queridos, tudo bem? Porque eu estou ótima.
Mandei  a foto para meu COACH, depois de um mês de dieta e ele amou os resultados, só elogios. Ele ficou super feliz e eu mais ainda, claro. Não tem nada melhor do que você se sentir bem com você mesma e ver que valeu MUITO A PENA.
Ficar sem minha breja, abdicar de todas as coisas gostosas que costumava comer, foi o primeiro passo para me conscientizar de que queria mudar. Sempre gostei de exercícios, quarquer um, mas me encontrei na corrida e no treino de musculação.
Hoje em dia faço 45 min de cardio em jejum e 45 min pós treino, e isso ajuda horrores; ajuda na circulação, celulite, tonifica os musculos, melhora a disposição e o melhor SECA , eu sou mais que fã e recomendo, porém cuidado com o joelho.
E o meu treino de musculação é feito de segunda a segunda, e é dividido em A, B e C, mas isso hoje em dia gente, antes treinava de segunda a sexta. E meu treino muda todo mês, assim os músculos não acostumam com o mesmo treino e sequência, é como se levassem um choque, tanto é que a cada treino novo meu corpo sente e vem aquela dorzinha que eu amooooo, isso vale para a dieta também.

Na verdade vejo que mudou meu shape nitidamente, calças, shorts, roupas de gym e até os tops estão grandes e o mais incrível é que só perdi 3 kl e ganhei mais definição e óbvio que é só o começo de tudo, falta muitoooo para chegar no shape que eu quero, que é ser magra e definida. Eu não gosto de ser pernuda (funkeira) e nem popozuda, sou muito baixa (1,59) e fica com aparência de gordinha sexy, como diz meu COACH.

Essa fotenha foi tirada a um mês atrás (esquerda) e a outra agora semana passada (direita). Ainda preciso perder dois kilinhos, mas tenho tempo para isso.


                                              1 mês trás                               08-05-2013




 Olha que draga.

Por isso que digo que ainda falta muito. Dieta como sendo um estilo de vida demora mesmo anos para alcançar seu objetivo, por isso tenha paciência, nada acontece de um dia para o outro.

Beijinhos e até.



3 comentários:

  1. Thata, parabéns!!! Vou seguir seu exemplo e realmente me dedicar a isso!
    Você deu um exemplo da sua dieta em outro post, mas pelo que percebi... aquela não foi a primeira parte, certo? Talvez tenha sido uma segunda etapa... após uns 15 dias... Tem como compartilhar um pouco mais disso conosco? Nos passar como foi o seu cardápio inicial? Sabemos que foi feito especialmente para você, mas sempre nos serve como orientação...
    Gratíssima!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Thata, vc seguiu a mesma dieta por 30 dias??

    ResponderExcluir