quarta-feira, 26 de junho de 2013

Receita de Pé de Moça Protéica Zero Açucar

Oi menina (os), ah agora já tô sabendo que meninos entram no meu blog também, que até então achava que era só mulher, fico super feliz. Obrigada a todos que estão comigo nessa.
Gente minha mãe fez um pé de moça esse findi e experimentei um tico de nada, já que tinha queimado a largada com os doces do casamento e amei, bom tudo que é de amendoim eu piro, daí pensei em pegar a receita e substituir tudo por coisas mais light e sem açucar e deu super certo.
Juro para vocês, que ficou divino, quem sabe não abro um dia uma loja e vendo essas coisas, tipo Mundo Verde, seria bem top heim.
Mas vamos a receita.


INGREDIENTES:


  • 400 g de amendoim sem pele e torrado
  • 1 pacote de cookies integral diet (eu coloquei de capuccino e avelã), mas pode escolher o sabor
  • 1 sccop de whey de chocolate (quem não quiser usar whey, use o cacau em pó 100% , sem açucar)
  • 1 c de chá rasa de cacau em pó 100%
  • 1 lata de leite condensado zero açucar
  • 1 c de chá de óleo de coco.


MODE DE FAZER:


Triture a bolacha no processador com 100 g de amendoim e o óleo de coco.




Depois coloque o Whey e cacau e misture.



 Em seguida jogue o amendoim e misture e depois o leite condensado e misture tudo muito bem.







Fácil né, então coloque em um refratário com papel filem por cima e ajeite com a mão e deixe na geladeira por 2 hr, eu deixei de um dia para o outro.



Quem preferir, corte-as em quadradinhos e embale com papel filme.




e ainda pra ficar melhor, olha que eu fiz....BRIGADEIRO DE AMENDOIM PASSADO NA CASTANHA DE CAJU TRITURADA. TOOOOOOPPPPPPPPPP.






Mega macio.

Estou fazendo leite condensado, se der certo posto pra vocês.


Espero que gostem.
Beijinhos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário