sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TERMOGÊNICO: MEU QUERIDO ALIADO

TERMOGÊNICO: não é a toa que ele é meu grande aliado. Nesse post vou falar dos benefícios que ele me trás.
Para quem não sabe sobre termogênicos e tem dúvidas, fiz esse post a pedido de alguns leitores.





Os termogênicos

Os produtos termogênicos são compostos por diversos componentes que tem a capacidade de causar o chamado efeito térmico no organismo. Esse efeito térmico é responsável por potencializar a queima de calorias. Alguns componentes geralmente presentes nesses produtos são o chá verde, cafeína anidra, taurina, inositol, quitosana, glucoronolactona, extrato de laranja amarga – citrus arantium, além de vitaminas do complexo B, proteínas e minerais como o cromo e magnésio. Alguns possuem até pimenta em sua composição.
Mas lembrando que ele não faz milagres, se você não tiver uma dieta equilibrada,associada com atividades físicas, como: corrida, caminhada intensa, ou qualquer outra atividade, de nada adianta  tomar os famosos queimadores de gordura e se você fizer tudo isso tomando, os resultados são excelentes, até na questão perda de peso.


Só que nem tudo são flores. Já vi varias pessoas reclamarem dos efeitos colaterais, como:

  • Insônia
  • Dor de cabeça
  • Agitação
  • Arritmia cardíaca 
  • Falta de concentração

Ano passado fui levar meus filhos para Disney e lógico que levei minha listinha de compras dos meus suplementos, que na verdade nem tomava com frequência, mas mesmo assim já iria trazer coisas que durassem para uns três meses, já que tinha colocado na minha cabeça que iria mudar meu corpo e lógico que sem os suplementos isso não seria possível (mesmo por que ninguém consegue comer o tanto de proteína que é necessário), até que do lado de um restaurante brasileiro que a gente ia tomar café da manhã, tinha uma loja de suplementos, pequena mas com tudo. Vai lá eu com receio por que eu não iria saber falar nada de inglês com cara (acha que sei nome de suplementos em inglês, male ma falo inglês) e quando entro na loja por sorte o cara era brasileiro, uffa, aí sim eu estava em casa. E o cara entendia super das coisas e pedi um termogênico para ele que não desse esse efeito colateral, pois expliquei que havia tomado o Oxyelite e que com ele fiquei extremamente nervosa (tomei quinze dias), daí ele falou: Espera aí que vou ligar para minha mulher que acabou de sair daqui, e que está tomando um muito top....e ligou e ela disse para ele me indicar o SYNEDREX e logo de cara já comprei 3 potes e muita, mas muita coisa mesmo, vim de lá com duas malas só de suplementos. Eu sei que ficamos umas duas horas na loja, sempre quando vou comprar suplementos eu esqueço de tudo, AMOOOO.
E só a alguns meses atrás que fui saber que era o marido da Bella Falconi e que a loja era dela também.
Enfim, tomei esse SYNEDREX por uma semana e perdi 3kg, e não curti, por que não  gosto de nada que faça perder peso assim, por que certamente atinge a tireoide. Eu sei que ganhei até dinheiro, por que vendi todos os Synedrex, até o aberto rs, ah uma coisa muito boa que ele deu, foi a sensação de extrema felicidade, bom humor e disposição.

Hoje em dia estou tomando SUPER HD e HYDROXYCUT,  intercalando, cada mês tomo um, por que assim meu organismo não acostuma.



COMO TOMAR:

Cada pessoa toma de um modo e cada posologia vem prescrita diferente.
Eu sempre tomava de manhã e pré treino, mas como treino no final da tarde, eu tinha dificuldade para dormir, já que todos os rótulos mandam tomar no máximo 8 horas antes de dormir. E agora eu toma uma cápsula  na primeira refeição e só...assim não tenho efeito colateral nenhum, além de me dar disposição para realizar minha atividades do dia a dia.

Eu gosto muito de usar alimentos que ajudam na queima de gordura, vou listar alguns e outros que estava usando e não posso mais por conta da minha mega power dieta.
  • Gengibre (meu preferido, dica: Coloca pedaços de gengibre na água que for beber)
  • Pimenta Biquinha (meu vicio)
  • Vinagre de maça
  • Canela
  • Chá verde (tb não fico sem)
  • Aspargos ( não cozinha ele não, refoga só com alho) e aprendi a amar esse trem.
  • Azeite de oliva extra virgem
  • Café sem açucar ou com adoçante sucralose
  • Linhaça
  • Água gelada
  • Mostarda sem açucar
  • Brócolis
  • Couve
  • Salmão (amooo e não estou podendo comer) que triste.
  • Chocolate amargo (com cautela)




Sem dúvidas os termogênicos são, atualmente, os produtos mais utilizados para a perda de peso. Primeiro porque auxiliam de maneira bastante eficaz quando associado a atividades físicas regulares; e segundo porque a maioria apresenta um efeito estimulante o que garante uma energia extra para os seus treinos.


Beijinhos e até.





2 comentários:

  1. Gata parabéns pelo blog, ele é cheio de assuntos que me interessa e parabéns também pelo corpo escultural. Com certeza você será a campeã na feira e vou estar lá para torcer por ti. Te mandei um e-mail, me respondeu por favor. Obrigada por ser sempre tão atenciosa comigo no IG. Mari

    ResponderExcluir
  2. Thata, como posso entrar em contato com vc?

    Vc faz coach?

    ResponderExcluir