quarta-feira, 19 de junho de 2013

Receita de Barrinha de Proteína (a melhor)

Oi queridas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo super bem.
Apesar que ando um pouco desanimada, acho que é por que estou com vontade de tudo, muuuita vontade de tomar minha breja , comer tudo o que era acostumada a comer, e olha que são coisas saudáveis, como: banana, sushi (tem arroz com açucar, aff), barrinha de proteína (comia todo dia), enfim, muitas coisas. Masssssss não vou cair nessa, já que jaquei esse findi passado, comendo sushi com geleia e cream cheese, aff, CHEGAAAA.
Como é ruim passar vontade né, mas a recompensa vem depois, quando você fala NÃO para alguém que te oferece algo e que sua vontade é de voar na comida dela. Mas essa vontade dura 1 min, depois ela some e ai sim vem a sensação de bem-estar e de consciência tranquila e olha vou te falar que não é fácil, não sei o por que que as pessoas se incomoda tanto com sua com sua dieta e se não aceita o que elas estão comendo, Meus Deus quanta critica, mas enfim  estou bem feliz assim e é assim que pretendo ficar.

Chega de conversa fiada e vamos para a barrinha de proteína.

INGREDIENTES:

  • 50 g de whey (tem que ser de sabor bom)
  • 2 cs de pasta de amendoim ( usei a caseira, tem receita aqui)
  • 80 g de aveia em flocos
  • 3 cs de leite desnatado (pode usar água)
  • 1 c chá de canela
  • 1c café de forno e fogão

MODE DE FAZER:

Leve ao micro por 1 min as 2 cs de pasta de amendoim, em seguida jogue por cima dos outros ingredientes e mexa bem. Pronto é só moldar no papel alumínio ou papel manteiga. Eu sempre deixo na geladeira, se quiser deixar fora pode, mas dai no lugar do leite, tem que ser água mesmo.
Esses dias coloquei uva passa e ficou mara, pode colocar o que quiser, até banana.






Amiguinhas é isso, espero que gostem.

Beijinhos e até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário