segunda-feira, 17 de junho de 2013

Receita de Pizza Low Carb Integral

Hello minhas queridas.

Domingo dia de pizza.
Para mim era sagrado o domingo, sempre foi sinônimo de passar o dia comendo, comia tudo o que não podia comer na semana, era pizza, lanche e brigadeiro, entre outras coisitas mais. E a 2 meses de 10 dias (tô contando todos os dias de dieta, kkkk, parecendo drogada) sem comer nada disso, e hoje estava com uma master vontade de comer uma pizza, então decidi fazer uma pizza fake e deu super certo, lógico que não fica    igual a de verdade, mas matou super minha vontade de comer.

INGREDIENTES:


  • 4 Claras
  • 2 cs de farinha de trigo integral
  • 1 scoop de whey soup (para quem quer uma pizza protéica)
  • 1 c café de fermento em pó
MODE DE FAZER:

Bata no liquidificador as claras, farinha e whey e o fermento por último (bater o fermento a mão). Use uma forma pequena untada com o PAM ou azeite e asse em forno médio por 15 minutos, depois rechei a gosto. Eu fiz minha metade de frango, cottage e milho e a outra metade para o marido, de peito de peru, requeijão e mussarela, experimentei só um tico da dele e ficou bem melhor que a minha, mas tá valendo, fiz conforme posso, kkkkk

Já fiz ela doce também, depois posto fotenha e receithenha.



A massa fica escurinha assim por que é integral, não pensem que queimou, embora gosto de queimado, ah e fiz bem fininha.


Beijinhos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário