segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ENTREVISTA COM DANIELE BALAS

ENTREVISTA COM A ATLETA BIKINI DANIELE BALAS



Nome: DANIELE BALAS
Idade: 25 ANOS.
Altura: 1,65
Peso off season: 63,5kg
Peso on stage: 53kg




Como e quando você começou a treinar?
Meus pais tem academia há12 anos já, treino desde então!!! E hoje em dia tenho a minha própria academia em Joinville, FIT-IRON!!!

Qual é sua maior motivação? Quem é sua inspiração?
Minha maior motivação é a minha vontade, o meu querer! Isso sim me motiva e muito!!! Eu quis competir, eu quis ser uma bikini, fui lá e fiz acontecer!!!
Minha inspiração?! Me inspiro nas mulheres que respiram qualidade de vida, levam um estilo de vida saudável por opção, exemplos como: Bella Falconi, Alice Matoss, Carol Saraiva e Tatti Guidi... E outras mais;
E atletas como: Renatta Mugiatti, Maitê Bueno, Nathalia Mello...



Qual sua rotina de treino? O que muda em off e em pré contest?
Atualmente treino 5x por semana: 3x por semana membros inferiores + 2x por semana membros superiores e abdômen! Cardio faço todos os dias no pós treino de pernas apenas 20min, e quando é membros superiores faço até 60min! E em jejum 3x por semana!!! 
A única diferença em OFF e PRÉ-CONTEST é que em pré faço muito + cardio, e os treinos são todos os dias, sem descanso!!!



Qual tipo de aeróbico costuma fazer? Por quanto tempo e quantas X na semana?
Geralmente esteira com inclinação por até 60min, e as vezes faço morro + escada de 20+30min 1 á 2x por semana!



Sabemos que você adora um AEJ. Você faz todo dia? Por quanto tempo?
Eu amo o aej!!! me sinto mais seca quando faço e sinto q me traz ótimos resultados!!!
Faço 3x por semana por  45 minutos normalmente, e quando quero dar uma secada + forte, faço todos dias!!!



Como é sua dieta em pré contest?
Aafff nem me lembreee!!! rs
Vamos lá, minha dieta se baseia em proteínas e pouco carbo!!! 
Geralmente de 100 a 120g de frango ou tilápia + folhas verdes!
Carbos: geralmente batata-doce 50g no café da manhã;
Whey isolado no pós-treino;
Caseína + glutamina antes de dormir.




O que acha que poderia ter feito de diferente para ganhar o campeonato Sul estadual? Já que ao nossos olhos você foi a que mais se destacou.
Olha, tamanha foi a minha frustação nesse dia!!!
Treinei TODOS OS DIAS, sem faltar nenhum!!! Fiz a dieta á risca, sem furos, sem lixo.. Nada!!!!
Na minha opinião, fiz demais! Talvez se eu tivesse treinado um pouco menos, feito um dia de lixo.. Talvez eu tivesse ganho!
Mas enfim, aprendi muito e valeu á pena!! 




Você pensa em mudar de categoria e por que?
Não! Não penso em trocar não, não me vejo em outra há não ser o bikini.
Porém acho que as atletas do bikini de hoje estão cada vez mais magras e esqueléticas! Não tô curtindo muito!!!



Qual será seu próximo campeonato? 
Em dezembro vai ser o sul-Brasileiro na minha cidade (JOINVILLE). Mas ainda não decidi se vou participar ou não...



Como é dividido seu treino ?
Meu treino é dividido em:
Posterior e glúteos na segunda;
Superiores e abdômen na terça;
Quadríceps na quarta;
Superiores e abdômen na quinta;
Glúteos e posterior na sexta;




Quais suplementos você usa atualmente?
Whey isolado; waxy maize; glutamina; bcaa; vitaminas...



Como lida com a vontade de sair da dieta? O que é mais tentador ? E o que você faz para se controlar?
Lido com tranquilidade! Me permito a uma refeição lixo por semana..,
E quando tenho a necessidade de comer algo doce por exemplo, invento alguma receitinha fit com whey.. rs e adoro!!!! 



Qual é a sensação de pisar nos palcos?
Indescritível. É uma emoção muito forte e muito boa sabe?! Sinto uma satisfação... Uma delíciaaa!!!



Cite 3 exercicos mais importantes na sua opinião?
Gosto muito do agachamento que trabalha todos os músculos dos membros inferiores, inclusive glúteos!

Leg press também, faço sempre!

E exercícios com caneleiras e bolas, para diferentes grupos musculares.



Qual seu maior sonho no fisiculturismo? E quais seus planos para o futuro?
No fisiculturismo hj em dia? Nenhum!
Não sei se quero continuar a competir, com o tempo vou decidir!!!
Meus planos? Fazer mais uma pós-graduação ou doutorado na minha área, ou até cursar NUTRIÇÃO, outra área que sou apaixonada!!!



Comida preferida?
Tapioca!! Doces e salgadas!!! rs



Qual a parte do seu corpo que mais gosta?
Minhas costas! 



Quais as dicas que você dá para quem quer ter um shape top?
Dieta! 
Dieta é a chave! Não adianta você tomar os melhores suplementos e treinar forte se você não seguir uma boa dieta!!! Comece devagar e leve para sua vida toda...


CONTATO: Beladani consultorias on-line


Dani obrigada pelo carinho e atenção que sempre teve comigo e obrigada por me ajudar, você é uma pessoa linda e muito querida.
Beijinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário