segunda-feira, 24 de junho de 2013

Críticas; Que sejam construtivas.

Oi queridos, tudo bem?
Eu hoje estou a 1000, muito disposta, muuuito bem e muuuuito FELIZ.
Gente a cada dia que passa as pessoas estão muito mais cruéis, e como criticam né?
Estamos pagando tanto impostos, que as pessoas acham que elogiar paga também, kkkk, mas é a pura verdade, agora para criticar, meu bem, sai neguim até debaixo da barra da minha saia. O que acho o máximo nas pessoas é que se estou gorda falam: Nossa como Thaís engordou, você viu? Se estou magra falam: Nossa a Thaís está anoréxica; Se estou musculosa falam: Iiii a Thaís tomou bomba, então é muito complicado, não sei se por que moro no interior, que as pessoas tem o prazer de falar mal.
Esses dias no insta uma fulana de tal, me criticou falando que estava parecendo homem e se isso estava na moda. Nossaaaa, tudo bem aceito todas as opiniões, mesmo por que não pensamos igual, mas estou muito bem com meu corpo, e por sinal nunca estive tão bem em toda minha vida, muito melhor aos 29 anos do que aos 16 anos , sem dúvidas. Ah e não é só essa fulaninha não que pensa isso, mas quero ver fazer metade do que eu faço, ter a metade a disciplina e força de vontade que tenho, acordar 5:15 da madruga para fazer cardio em jejum (5 km), abrir mão de tomar cerveja e comer coisas boas, ficar 2 hr na academia por dia, ai ninguém elogia né, também para que elogiar se criticar dá mais ibope.
Até cuidando se tomo cerveja ou não a galera tá, gente se quiser beber, eu vou beber, se quiser comer eu vou comer, mesmo por que meus planos estão só para 2014, ai sim que vou entrar em dieta, aff não quero nem ver.


"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma
 coisa e os que vão atrás a criticar."
( Sêneca )


E minha opinião e meu gosto não vão mudar, mesmo por que não acho nem um pouco que estou masculina, e mais da metade das pessoas que criticam, queriam ter o meu corpo, o legal é ser gorda, rs.




Beijinhos e até. :)

Um comentário:

  1. Thaís... Não te conheço muito, apenas de vista.. mas admiro vc!! Não liga pra quem está falando isso! Fica tranquila!! Eu sempre fui da turma das gordinhas e depois que tive minha filha emagrece e permaneço com o mesmo peso, graças a Deus e a meu esforço. Muitos ficam me perguntando como consegui isso, e sempre respondo, não é fácil manter, vivo de regime, as vezes como doce, um sanduba, mas me controlo no outro dia para compensar!! Não tem segredo, tem que ter disciplina mesmo!! Estou malhando a 1 ano e meio, com personal e senti muita mudança no meu corpo!! Gostaria até de ter mais garra, mas sinto que o pouco que faço já está dando um resultado incrível, que vou envelhecer saudável e bonita se continuar assim!! Agora, essas pessoas que criticam com certeza são aquelas pessoas louca que fazem qualuqer coisa para chegar no peso dos sonhos, como colocal balão no estômago, lipo, dietas malucas que com certeza se não tiverem o psicológico em dia, vão voltar a serem o que era!! Não tem milagre, a receita é uma só. R.A, exercícios e disciplina!! Um grande bjo e sucesso!! Sua Xará

    ResponderExcluir