quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pancake de banana

Oi  pessoas.
Hoje acordei  com nenhum pingo de saco e vontade de comer ovo, então olhei para meu Whey novo (comprei por indicação da minha amiga linda e sarada Maiza), pensei: vou usa-lo now e vou comer banana também, que na minha dieta ela não pode passar nem perto. Então fiz uma mistura que ficou tudo de bom, me realizei, ahhhh como eu queria poder comer isso todo dia, enfim.
Vamos lá;
Ingredientes:
·         1 banana
·         1 cs rasa de aveia em flocos fino
·         1 scoop de Whey (usei o de chocolate)
·         Canela
·         1 cc adoçante forno e fogão
·         4 claras de ovos




Modo de fazer:

Bater no liquidificador as claras, whey, aveia, adoçante e 1/2 banana.
Em uma frigideira de teflon, borrife o PAM para não grudar; doure de um lado e depois vire do outro lado.
Depois de pronto corte a metade da banana que sobrou em rodelas e coloque por cima salpicado de canela.
E é só devorar.
Ah esse Whey tem um preço super bom e o sabor dele é top, além de ter 25 g de prot, 5 g de carb, quase 0 de fat e o sodio é bem baixo, vale a pena ter em casa para fazer brigadeiro, pancake, bolo, etc.



Beijinhos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário