terça-feira, 14 de maio de 2013

Minha Suplementação


Oi Amores, boa tarde.

Suplementos, ai como AMO. Como sempre a polêmica.
Suplemento o nome mesmo já diz, suplementar ou complementar a alimentação e fornecer nutrientes que são difíceis de obter através da dieta, tanto em qualidade quanto quantidade e absorção.
A palavra suplementação gera muitas dúvidas e com isso muitos mitos, o que levam as pessoas a ter uma má imagem. Cada um fala uma coisa e sempre falam  mais mal do que bem e sem saber, mas como diz o nutricionista Rodolfo Perez, ninguém fala do Toddy, bombom, entre muitos outros alimentos péssimos para a nossa saúde e que somos acostumados a consumir desde criança.
Pois bem, minha suplementação muda também a cada mês, sempre colocando e tirando. Depende da minha evolução.


Logo que acordo,  tomo 10 g de BCAA concentrado em pó, 10 g de Glutamina e uma cápsula de termogênico e vou fazer meu cardio em jejum por 45 min.







A próxima suplementação é as 9:30, que são 2 scoop de Iso 100 Whey Hidro, a outra é no pré-treino as 16:00, que repete o mesmo Iso Whey Hidro.




No intra treino tomo 5g de BCAA concentrado em pó.  No pós treino não estou tomando mais nada, já vou direto para refeição 5 e para dormir 2 scoop de caseína com 10 g de glutamina.


Daqui um mês posto meus suplementos.

Beijinhos e até

4 comentários:

  1. Thais passa exercícios para peitoral e bumbum. Adoro seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  2. Thá... esse termogênico onde encontro? Faz um post sobre Termogênico, pois pra quem não toma suplementação com whey, ou outros pode começar tomando termogênico pra dar um ânimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra ele na net. Termogênico é muito bom, eu gosto muito, mas se a pessoa tiver algum problema de saúde, não deve tomar. vou fazer mesmo, boa ideia. bjs

      Excluir