segunda-feira, 22 de julho de 2013

SUPLEMENTOS NO PARAGUAI

Oi queridos seguidores, tudo bem com vocês?
Comigo está começando a melhorar, mas enfim xá pra lá.
Decidi de última hora ir para o PY, fazia mais de um mês que estava querendo e nunca dava certo e estava loka para fazer minha comprinhas de suplementos, Walden Farms, chicletes e chocolates sugar free, etc.E também decidi levar meus filhos, bom o Dudu (9 anos), já ia mesmo, por que nunca da trabalho e minha pretinha de 4 anos ia ficar com minha sogra, mas ela é nosso carrapatinho e fiquei com dó de deixa-la e decidi que iriamos todos, aff. Pensa no trampo, ela queria tudo e mais um pouco, queria patins, moto, bicicleta, TUDOOO e claro cansou logo de andar, se eu cansei imagine ela, conclusão só deu trabalho, cansou e não curtiu nada, bom para saber que nunca mais vai, até iriamos para Orlando no ano novo, mas não quero ir nem a pau, se ela já deu trampo ano passado que tinha três anos e dormia no carrinho, imagine esse ano lá querendo a Disney toda, TÔ FORA.
Sempre vou para o PY comprar meus suplementos, daqui de Três Lagoas dá umas 6 hr e meia, mas sempre durmo em CG e vou no outro dia cedo, dai fica tranquilo, o único problema é a estrada muuuuito perigosa, sempre com muitos caminhões e sempre tem acidentes, mas ta ótimo.
Tudo esse converseiro para falar onde compro lá e os preços, kkkkk.
Tem uma loja lá que chama Treino Pesado, dentro do PY mesmo, a dona é uma fofa, super atenciosa, atleta e campeã brasileira 2013 na categoria Physique, ela chama Glau Lima e por conhecidencia comentei da minha dieta com ela e dos meus treinadores, e acreditam que é o mesmo dela, nossa amei, que eles são um dos melhores eu já sabia e sendo treinadores dela e todas minhas ídalas, fiquei mais feliz ainda. Não sei se vocês sabem, mas estou com o Ricardo Pannain e Anne Luise Freitas, eles são fodas, tudo de bom eu ter encontrado eles e eles terem me adotado, digo assim por que não é todas as pessoas que eles pegam não, por isso fiquei muito feliz e vou fazer de tudo para seguir em frente.
Olha para quem mora perto, compensa super ir comprar lá, vou dar alguns preços do que eu comprei lá:


                                                         PY                                            Brasil

  • Iso hidro 100                          220,00                                       420,00
  • Hydroxycut                             110,00                                       249,00
  • Caseina on                              199,00                                       350,00
  • Super hd cellucor                      99,00                                       199,00
  • Super Pump Max                      55,00                                       120,00
  • Cromo                                     10,00                                        35,00
  • Glutamina on                             120,00                                     260,00
Esses são alguns produtos da minha comprinha, mas a diferença é muito grande, o único problema que é tudo à vista ou no crédito, mas mesmo assim tá bom de mais, VALE A PENA.

Então #ficaadica.

Beijinhos e até




5 comentários:

  1. Economizou um bocado Thata, animei.
    Parabéns pelo blog, só acho que você demora muito para postar suas coisas, posta todo dia vai. Beijos Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, economiza muito mesmo. Demoro mesmo, é que não tenho tempo, mas prometo que vou fazer mais post. Obrigada e beijinhos :)

      Excluir
  2. Olá! Talvez dê uma passadinha lá. Qual loja você me indica? Nunca comprei suplementos lá e tenho medo de comprar "gato por lebre"! Obrigada!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe. Tem uma loja lá que chama Treino Pesado, fica no centro, lá vc pode comprar sem medo. bjs

      Excluir
  3. Muito obrigada!! Adoro seu blog! Bjs

    ResponderExcluir