quinta-feira, 25 de julho de 2013

Não faço mais...

Oi queridos, tudo bem?






           Como estão de frio? Gosto de frio no máximo 4 dias, passou disso já me cansa, deve ser por que fico com muita vontade de comer tudo. Nossa como é ruim comer salada na frio, parece que não desce, ainda mais essas dietas que é só salada e uma proteína, nada de coisa quentinha, mas esses dias estou comendo um pouco de caldinho de feijão, uma bela desculpa para quem é apaixonada por feijão. Porque será que não fazem dietas a base de feijão, nossa iria ser a pessoas mais feliz se fosse assim.
           Olha que tudo gente, não faço mais bíceps, tríceps e nem peito, MARAVILHA, apesar que curto muito treinar bíceps.
          Não faço mais por que preciso afinar meu braço e consequentemente aumentar ombro e já que estou fazendo costas mais pesado, vai pegar indiretamente os outros músculos. Mas estou estou adorando. O treino está rápido e bem objetivo, tanto é que estou sentindo horrores e AMO essa dorzinha. Já até consegui ver diferença em uma semaninha, acreditam? Pois é, mas vi mesmo, só de parar de treinar tríceps já afinou meu braço.
         Se vocês não sabem o que deixa o braço volumoso é fazer muito tríceps, claro que o certo não é deixar de fazer, mas meus objetivos são outros, por isso não estou fazendo. O ideal é fazer uma vez na semana, com pouco carga e alta repetição e no máximo 2 tipos de exercícios, de preferência sempre para baixo  e nunca coice(faz crescer mais rápido, ideal para homens). 

Sugestão:     4 X 25 Tríceps na polia alta
                    4 X 25 Tríceps na polia alta, pegada invertida
         Lembrando que isso é apenas uma sugestão.
         Vou postando a evolução e contando como está sendo.

Beijinhos e bom frio para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário