sábado, 27 de abril de 2013

Receitinha pós treino



Gente essa receitinha pós treino é tudo e dá pra super incrementar.
Eu fiz com um scoop de whey ISO hidro da dymatize , 40g de aveia em flocos fino , uma pitada de fermento em pó (pitada mesmo) e um pouquinho de água para dar a liga e bata tudo na mão mesmo.
Agora que é difícil, kkkk
 Coloque no microondas por 1:30 segundos e só. Ah coloquei  essa calda de caramelo da Walden Farma, ela é zero tudo , zero açúcar, zero gordura, zero caloria e com teor de sódio bem baixo, conclusão essas caldas foram fabricadas para salvar pessoas desesperadas, como eu.
Bom, oque eu disse que pode incrementar para quem está com uma dieta não tão restrita quanto a minha é:

  • Bater com uma banana; 
  • Colocar castanhas na massinha; como castanha de caju, castanha do pará;
  • Salpicar canela; 
  • Bater com batata doce bem cozida;
Enfim basta ter criatividade e colocar o que quiser.

Eu acho interessante tomar no pós treino, por conta da absorção rápida que tem esse Whey Hidrolizado, mais a aveia, que é uma fonte de carboidrato e que tem como função repor a energia perdida.

Olha que fofo que ficou :)



Devorei tudoooo.

A Whey que falei é essa...fiz com a chocolate.


Beijinhos e até.

Um comentário: