sexta-feira, 26 de abril de 2013

Picolinato de Cromo





              Oi pessoas, hoje vou falar de uma fórmula inovadora no mercado que é o Picolinato de Cromo.
              Quando comecei a fazer consultória com meu coach, ele mandou eu tomar duas cápsulas no meio da manhã, e como de costume tudo que eu tomo eu pesquiso antes, nem sei porque faço isso, porque sempre acabo tomando do mesmo jeito, mas enfim é uma maravilha.
               Ele é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver como emagrecimento? Simples, o Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular, ele é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces.
         Se o picolinato de cromo for tomado e em conjunto houver a pratica de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o picolinato de cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas. 
          Gente pela primeira vez na minha vida que não como doce na TPM, e o mais incrível é que não me deu nem um pingo de vontade, até eu duvidei desse suplemento e paguei a língua, mas também a primeira vez que tomei eu mandei manipular e não fez  efeito nenhum, daí decidi comprar o verdadeiro mesmo, ai sim foi uma outra proposta, bom eu particularmente prefiro os comprados mesmo, confio mais.


 Biopoint

Esse é oque eu tomo, mas tem muitas marcas boas também, como Neonutri, Universal, Ultimate e muitas outras.

Vale a pena conferir.
beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário